JornadasBombeiros

INSCRIÇÕES ABERTAS || I Jornadas Técnicas da Companhia de Bombeiros Sapadores de Santa Cruz.
Na sequência do 91º Aniversário da Companhia de Bombeiros Sapadores de Santa Cruz (CBSSC) o Município de Santa Cruz, decidiu abraçar o debate de ideias e troca experiências entre Bombeiros, através da organização das I Jornadas Técnicas de Salvamento Urbano e Intervenção em Espaços Confinados.
Esta 1ª Edição, caracterizar-se-á por apresentações técnicas sobre o processo de constituição de Equipas de Busca e Salvamento Urbano (Perspetiva Técnica e Organizacional) a intervenção em espaços confinados e ainda uma abordagem sustentada num estudo de caso do Sismo de Argélia que contou com intervenção de Equipas de Salvamento Portuguesas.
As Jornadas Técnicas irão decorrer no próximo dia 21 de janeiro, entre as 09h00 e as 16h15, no Auditório do Hotel Vila Galé.
As Jornadas revestem-se de grande importância para os atuais desafios perante a permanente realidade de modernização de equipamentos e adaptação de métodos de organização.
Nota: A inscrição é gratuita, sujeita aos lugares disponíveis e carece de inscrição prévia através do link que se segue. O certificado de participação será enviado após o evento.

 

Faça já a sua inscrição em: https://forms.office.com/e/8eHX4xLsrD