Na pausa escolar do Natal, o Serviço Educativo Cultura Santa Cruz e a Biblioteca Municipal de Santa Cruz voltam a unir-se para receber os mais pequenos para atividades e histórias em várias oficinas criativas.

O período de inscrição para estas iniciativas decorre entre os dias 4 a 15 de dezembro, podendo a inscrição ser formalizada através do correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou nos serviços de atendimento ao público, no edifício da Câmara Municipal de Santa Cruz, na Loja do Munícipe e nas Juntas de Freguesia do Concelho, mediante entrega de requerimento próprio disponível na página oficial do Município (www.cm-santacruz.pt). Mais se informa que as oficinas terão lugar de 18 a 22 e de 27 a 29 de dezembro, no horário compreendido entre as 10h30 e as 12H30.

ATE148795 A1