MusicaPracaCartaz

MÚSICA NA PRAÇA 2020

Tendo em conta o cancelamento de grande parte da Agenda Cultural Municipal, em virtude das recomendações decretadas pela Organização Mundial de Saúde e as organizações governamentais, reconhecendo o impacto negativo no tecido criativo, a Câmara Municipal de Santa Cruz lança nova estratégia de alavancagem cultural. Esta nova aposta surge, no seguimento das mais recentes directivas do desconfinamento em curso.
A Câmara Municipal de Santa Cruz, decidiu lançar o Projecto Música na Praça, de forma a apoiar o tecido cultural municipal, bem como dinamizar a economia local.
Numa altura em que o sector cultural, se encontra fragilizado, a CMSC numa política cultural de proximidade, pretende dar palco aos talentos Municipais, de forma a garantir o apoio à comunidade artística.

O Música na Praça, é um projecto que decorrerá nas principais praças do Município, num formato de pequenas apresentações de composições musicais com poucos elementos. No sentido de evitar grandes aglomerados de pessoas, e de simultaneamente dar vida aos centros, serão colocadas colunas nos centros nevrálgicos de Santa Cruz, Caniço e Camacha para difundir o som dos concertos.

O evento decorrerá todos os sábados dos meses de julho e agosto, entre as 20h00 e as 22h00.