Requerimentos Águas e Saneamento

A Câmara Municipal de Santa Cruz informa que, devido à emergência da COVID-19, foram alargados os prazos de pagamento à autarquia sem prejuízo para os munícipes.

"Assim, o pagamento voluntário sem juros da fatura da água potável referente ao mês de janeiro, que esteve em distribuição durante o mês de março, foi prorrogado até ao dia 30 de abril, quer nos terminais de multibanco, quer nos agentes Pagaqui.

De igual modo, o prazo de pagamento referente ao mês de fevereiro, que está a ser distribuído durante o mês de abril, foi prorrogado até 31 de maio.

Entretanto, recorde-se que o pagamento referente ao consumo do mês de março foi suspenso, mantendo-se apenas as taxas.

Para mais esclarecimentos, contactar a divisão de águas e saneamento através do número 291 520 107" .