Serviço Educação e Cultura

HH BANNER MUN J M

O Serviço Educativo Cultura Santa Cruz e as Bibliotecas Municipais de Santa Cruz e Caniço voltam a apresentar a agenda de iniciativas para os meses de janeiro, fevereiro e março.

Trata-se de um conjunto de atividades que colocamos à disposição da comunidade, através das escolas, dos centros de dia, dos lares de idosos, Centros de Atividades e Capacitação para a Inclusão (CACI) e das casas do povo, tendo em vista o cumprimento daqueles que são os objetivos programáticos quer do Serviço Educativo, quer das Bibliotecas municipais na promoção da leitura, da criatividade, da imaginação e de todas as atividades artísticas como fonte de conhecimento e criação.

Estas atividades ficam sujeitas a agendamento por parte das diversas entidades a quem as mesmas se dirigem. O local de realização das mesmas é preferencialmente a Casa da Cultura e as Bibliotecas Municipais, podendo, no entanto, realizarem-se também nas escolas ou outras instituições. Às atividades aqui vertidas, podem juntar-se outras que queiram propor, nomeadamente em termos de efemérides, agenda cívica e atividades inclusivas.

Desejamos um bom ano a todos e esperamos vê-los em breve!

Cordialmente O Serviço Educativo

Raquel Gonçalves