Agindo em conformidade com o seu Plano de Contingência, a Câmara Municipal de Santa Cruz procedeu, esta noite, à contratação de uma equipa especializada que esteve no edifício camarário a fazer a desinfeção do espaço. Uma medida tomada após uma das funcionárias ter testado positivo para a COVID-19.
Com esta medida, a autarquia pretende garantir não apenas a segurança de todos os seus trabalhadores, mas também dos munícipes que afluem diariamente aos serviços camarários.
Entretanto, as autoridades de saúde decretaram o isolamento profilático de mais três funcionários, considerando contactos de risco não as pessoas que trabalhavam no mesmo espaço, com o uso de máscara, mas as pessoas que costumavam ter convívio social fora do trabalho com a funcionária infetada, nomeadamente à hora de almoço.

Image1
Image4