gastro adiada

O Presidente da Câmara de Santa Cruz, após conversações com a equipa e as entidades envolvidas, decidiu adiar a Festa Gastronómica do Caniço, que tinha início amanhã, em respeito pelas vítimas da tragédia do Monte e com as suas famílias, bem como em respeito pelos três dias de luto regional que entretanto foram decretados.

O autarca pede a compreensão de todos os envolvidos no evento, nomeadamente dos comerciantes, mas acredita que a solidariedade e respeito que este momento de dor requere será um sentimento partilhado por todos.
Amanhã, o presidente vai reunir com os comerciantes e outras entidades, no sentido de explicar as razões deste adiamento e de planear nova data para o evento.
Mais uma vez, a Câmara Municipal de Santa Cruz endereça às famílias das vítimas o seu mais profundo pesar.