IMG 8821

Dando continuidade ao trabalho de asfaltamento de todo o centro do Caniço, e zona hoteleira daquela freguesia, já tiveram início os trabalhos na Estrada João Gonçalves Zarco, entre o Boieiro e a Farmácia do Caniço.
Trata-.se de uma das mais movimentadas artérias daquela cidade, que vai servir um número considerável de pessoas, moradores e transeuntes.
O Presidente Filipe Sousa e o Vereador Dúlio Freitas visitaram, esta manhã, as obras. Na oportunidade o autarca voltou a destacar que estas obras só são possíveis agora dada a recuperação financeira alcançada nos últimos três anos. A margem de investimento conseguida está a ser usada para dar melhores condições de acessibilidade a várias zonas do concelho de Santa Cruz. No Caniço, estão a ser asfaltadas integralmente zonas que não viam um investimento deste género há várias décadas. Filipe Sousa lembrou que esta é a continuidade de um trabalho de três anos, realçando que Santa Cruz foi um dos cinco município nacionais que recentemente saíram dos constrangimentos do PAEL.
O Presidente da Câmara de Santa Cruz vincou que estas obras "servem muita gente" a admite que também "incomodem muito aqueles que acusam a autarquia de nada fazer, ou de fezer obras apenas em alturas de eleições" A propósito destas últimas acusações, explicou que não se sentiria a bem com a sua consciência de nada fazer agora que o município conseguiu margem para investir, depois de ter pago dívidas deixadas por quem antes governo Santa Cruz. "Esta é uma nossa conquista, e é justo que sejamos nós a usá-la para benefício daqueles que votaram em nós".
Refira-se que também estão a ser iniciadas as obras de asfaltamento da Estrada José Avelino Pinto, no Caniço

Idiomas

English Chinese (Simplified) French German Greek Hebrew Italian Japanese Persian Portuguese Russian Spanish

P.C.M

Freguesias

Previsão do Tempo

Partly Cloudy

18°C

Santa Cruz

Partly Cloudy

Humidity: 68%

Wind: 12.87 km/h

  • 10 Feb 2016

    Partly Cloudy 19°C 17°C

  • 11 Feb 2016

    Partly Cloudy 19°C 17°C