DSC06362

Sessão Solene do Dia do Concelho de Santa Cruz serviu também de homenagem ao povo santacurzense, através de alguns filhos da terra, que se destacaram em diversas áreas. A Chave de honra da Cidade de Santa Cruz foi entregue ao treinador Leonardo Jardim, tendo sido recebida pelos seus pais.

As Medalhas de Mérito Municipal forma entregues a Maria Amália Rodrigues, pela freguesia de Santa Cruz, ao Dr. Boaventura Telésforo Afonso, pela freguesia do Caniço, ao Doutor Clévio Nóbrega, pela freguesia de Gaula, a Manuel Martins, pela freguesia da Camacha, e, a título póstumo, ao Padre Manuel Gouveia, pela freguesia de Santo António da Serra.