IMG 6330

O Presidente da Câmara de Santa Cruz, e o vereador com o pelouro das obras, Dúlio Freitas, visitaram esta manhã as obras de repavimentação integral da Rua da Lombada. nas zonas altas de Santa Cruz.
Em causa estão três empreitadas no valor global de cerca de 175 mil euros e que vão servir uma zona altamente habitada, cuja estrada não tinha uma intervenção de fundo há pelo menos 30 anos.
Esta obra divide-se em três empreitadas, uma que vai do Sítio do Marão ao Sítio do Salão, no valor de de 84.875,00 euros; outra do Troço de São Pedro ao Marão, no valor de 31 5,00 euros; e uma outra do Caminho das Eiras à Capela da Fonte dos Almocreves, no valor de 57 316,00 euros.
Estes trabalhos inserem-se num conjunto de investimentos que a Câmara Municipal de Santa Cruz está a realizar em todas as freguesias do concelho.