A empresa Tributiguaria Lda, com sede no Funchal, ofereceu hoje um equipamento informático aos Bombeiros Municipais de Santa Cruz.
O computador vai ajudar a equipar a nova Central de Comunicações, que foi esta semana inaugurada, no dia do aniversários da corporação.
Roberto Caldeira, da empresa Tributiguaria, realçou que esta iniciativa vai ao encontro da missão social que a empresa delineou. Uma atitude realçada pelo autarca Filipe Sousa.
O Presidente da Câmara sublinhou que em causa está um gesto que merece grande respeito, porque tudo aquilo que se dá aos bombeiros está a ser dado a toda uma população.
"São pequenos gestos que registamos", salientou, lembrando que tem sido grande o esforço da autarquia na garantia de melhores condições à corporação de bombeiros municipais e que esta aposta é para continuar. IMG 7618