Como é do conhecimento do público em geral, o Centro de Recolha Oficial (CRO) de animais de companhia (cães e gatos) do Município de Santa Cruz já se encontra em funcionamento.

Apesar da indisponibilidade do CRO no passado, a Câmara Municipal de Santa Cruz não deixou de assumir as suas responsabilidades legais em relação a situações de animais doentes ou acidentados, tendo recolhido tratado e acomodado provisoriamente todos animais que se encontravam ao cuidado do Município. Devido à grande quantidade de animais já existentes ao cuidado do município o CRO encontra-se já praticamente lotado.

Para que possamos ajudar mais animais abandonados, é necessário apostar em Campanhas de Adoção com o objetivo de providenciar um bom lar para estes animais, que tanto merecem.

As campanha de adoção vão realizar-se  aos fins de semana e vão percorrer todo o Concelho de Santa Cruz.

A próxima Campanha é já no dia 14/10 no Largo da Achada.

Campanha de Adoção 14 out Camacha