Informamos os Exmos. Srs. Munícipes da Freguesia de Santa Cruz, designadamente dos sítios das Eiras, Terça de Cima e Moinhos, que houve, ontem, Domingo, uma grande rutura do abastecimento de água potável que abrangem os referidos sítios, em consequência de uma avaria numa válvula redutora de pressão de 80.
Desde manhã cedo, está uma equipa no terreno a fim de resolver esta situação, tão breve quanto possível.
Alertamos a população de que este tipo de ocorrência pode acontecer, sem qualquer aviso prévio, razão pela qual pedimos a compreensão de todos os diretamente visados, pelo incómodo causado.

Miguel Alves, vice-presidente da Câmara de Santa Cruz, com o pelouro das Águas, 2017/10/09